Negócios Imobiliários

Tecnólogo – Presencial / Híbrido
Duração: 5 semestres
Estudo Garantido: caso você perca o emprego no início do curso, as mensalidades do primeiro semestre serão por conta da FAPAG.
• Professores com experiência de mercado
• Ambientes preparados para seu desenvolvimento profissional
Alto índice de empregabilidade para formados em Ensino Superior
• Mensalidades que cabem no seu bolso
Plataformas online para auxiliar o seu aprendizado e atendimento ao aluno 

Inscreva-se agora e garanta sua vaga 

comece sua graduação o quanto antes.

Inscreva-se

Sobre o curso de Negócios Imobiliários Tecnólogo da FAPAG:

O curso visa formar profissionais capacitados para auxiliar clientes em suas negociações, como a compra, a venda e o aluguel de casas e apartamentos. O curso tecnólogo PRESENCIAL/HÍBRIDO em Negócios Imobiliários fornece ferramentas necessárias para que o profissional consiga identificar oportunidades no mercado imobiliário, analisando se há viabilidade dos negócios. Entre os diferenciais do curso está a flexibilidade oferecida pela modalidade PRESENCIAL/HÍBRIDO.
No curso, o aluno poderá contar com estudos online e encontros presenciais uma vez por semana. Além disso, o curso possui professores e tutores capacitados e matriz curricular atualizada.
Mercado de Trabalho O curso tecnólogo em Negócios Imobiliários, na modalidade PRESENCIAL/HÍBRIDO, possibilita a atuação do profissional no planejamento, operação e controle da comercialização de bens imóveis, podendo desempenhar também funções de venda e pós-venda de imóveis. O profissional, ao cursar Negócios Imobiliários, estará focado na indústria de construção civil, empresas imobiliárias, administradoras de imóveis, condomínios, escritórios de corretagem e de advocacia e incorporadoras. 

Portaria de reconhecimento do Curso nº 144 de 25/03/2019, publicado no D.O.U. 26/03/2019.