Faculdade Porto das Águas sob nova direção do Grupo Erich Fromm International Corporation

Atualizado: Fev 7

A Universidade Mundial Erich Fromm está registrada nos Estados Unidos e é caracterizada por cursos de graduação e pós-graduação, respeitando as leis americanas.

Foi criado para elevar a educação no país e amplia seu trabalho por meio de parcerias, incluindo universidades brasileiras, como UniBahia e Einstein, que divulgam o conceito educacional de Erich Fromm em muitos estados. Além disso é responsável por uma rede de empresas da educação no Brasil.

O objetivo da universidade é preparar cidadãos que usam conceitos acadêmicos para tornar a sociedade mais forte, justa e fraterna, fomentando a cultura, a pesquisa, o esporte e, claro, a educação.
a FACULDADE PORTO DAS ÁGUAS terá o que há de melhor em ensino, se tornando através do Grupo Erich Fromm, uma das mais conceituadas faculdades de Porto Belo - SC.